Share This Post

Fluminense

Com dois de Marcos Paulo, Flu confirma classificação à semifinal da Copa do Brasil sub-17

Com dois de Marcos Paulo, Flu confirma classificação à semifinal da Copa do Brasil sub-17

Depois de vencer o Corinthians por 4 a 2 no jogo de ida no Parque São Jorge, o Fluminense derrotou o Timão mais uma vez na quarta-feira (07), no estádio das Laranjeiras, e confirmou sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. O Tricolor venceu por 3 a 0 com dois gols de Marcos Paulo, a joia que tem multa contratual de R$ 205 milhões com o Time de Guerreiros. Wallace fez o terceiro.

No primeiro, ele iniciou a jogada, abriu com Wallace e acompanhou o lance para completar para o fundo das redes após toque para trás. Já o segundo foi uma pintura. De fora da área, o menino viu o goleiro do time paulista adiantado e tocou por cobertura para vencê-lo. Wallace ainda marcou o terceiro após tabelinha com João Pedro para fechar o placar.





Fluminense está na semifinal da Copa do Brasil sub-17. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Agora, o Tricolor encara o Palmeiras na semifinal da competição. Do outro lado da chave, São Paulo e Flamengo lutam por uma vaga, assim como Coritiba e Santos. No primeiro jogo, o Tricolor paulista perdeu em casa por 2 a 0 para o rubro-negro. Já o Peixe arrancou um 3 a 3 em Curitiba.

Fonte: NETFLU

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Leave a Reply