Share This Post

Destaque / Fluminense

Confiante nos três zagueiros, Ayrton Lucas destaca boa fase: ‘A gente toma poucos gols’

Confiante nos três zagueiros, Ayrton Lucas destaca boa fase: ‘A gente toma poucos gols’

O Fluminense vem apostando em um novo esquema nos últimos jogos. O 3-5-2 foi a escolha de Marcelo Oliveira e está dando certo: nos últimos dois jogos, duas vitórias importantíssimas. Uma contra o Deportivo Cuenca (2 a 0), pela Sul-Americana, e outra diante da Chapecoense (2 a 1), ambas fora de casa. Quem vem se beneficiando com isso é o lateral Ayrton Lucas, que comemorou a boa fase do Flu e destacou a defesa com Léo, Digão e Gum.

“Jogos difíceis, acho que a gente não podia ter vindo com um resultado melhor, duas vitórias (Chapecoense e Deportivo Cuenca). Agora é comemorar, mas a gente sabe que ainda há muitos jogos difíceis. Desde da primeira vez que a gente jogou com o Abel, a gente tem sido feliz nesse esquema (três zagueiros) e o Marcelo optou por voltar a essa formação em que a gente toma poucos gols”, destacou o lateral, no desembarque do Fluminense nesta manhã de terça-feira (25), no Rio de Janeiro.

Ayrton Lucas em ação diante da Chapecoense (Foto: Flickr Oficial Fluminense)

A equipe de Marcelo Oliveira agora se prepara para enfrentar Grêmio no próximo sábado, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Com a vitória diante da Chape, o discurso de G-6 já parece real no Tricolor. A diferença para o sexto colocado, Atlético-MG, é de seis pontos, já que o Fluminense tem 34. Na Sul-Americana, a partida de volta também acontece no Maraca, às 19h30 (de Brasília), no dia 04 de outubro.





 

Share This Post

2 Comments

  1. Regina Carino avatar

    Já tem gente de olho nesse rapaz!

Comments are now closed for this post.