Share This Post

Fluminense

Conmebol confirma datas, horários e locais das semifinais da Copa Sul-Americana

Conmebol confirma datas, horários e locais das semifinais da Copa Sul-Americana

O que já era esperado, se confirmou. O Fluminense volta a entrar em campo já na próxima quarta-feira (7), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 21h45 (de Brasília), no jogo de ida da Copa Sul-Americana. A partida de volta entre os brasileiros acontecerá no dia 28 do mesmo mês, no mesmo horário, no Maracanã. A Conmebol bateu o martelo nesta manhã de sexta-feira (2), divulgando em suas redes sociais.

Sobre o confronto da outra semifinal, entre os colombianos, ele acontecerá na próxima quinta-feira (8) e dia 29 de novembro, ambos às 21h45 (horário de Brasília), sendo Santa Fé o mandante no jogo de ida, no Estádio El Campín. Na volta, Júnior Barranquilha será o dono da casa para decidir quem irá para a finalíssima, no Estádio Metropolitano. Certo é que, assim como em 2016, a final será entre Brasil e Colômbia pela segunda vez na história da competição.





Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Leave a Reply