Share This Post

Fluminense

Contas de 2017 são enfim aprovadas pelo Conselho Deliberativo do Fluminense

Contas de 2017 são enfim aprovadas pelo Conselho Deliberativo do Fluminense

A nova reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense não foi marcada por cenas lamentáveis nesta terça-feira (13). Diferentemente do ocorrido na primeira reunião para discussão da pauta, as contas em exercício de 2017 da gestão Pedro Abad foram debatidas e aprovadas com 66 votos a favor, 47 contrários e quatro abstenções.

No dia 9 de outubro, a reunião sobre o assunto terminou de maneira pouco amigável, pois uma briga entre conselheiros fez com que a votação fosse adiada e a sessão suspensa. A confusão foi iniciada quando membros da oposição solicitaram a reabertura das contas de 2016, válidas pela gestão Peter Siemsen.





Entretanto, a Plenária decidiu que a convocação inicial seria seguida e apenas as contas de 2017 seriam votadas. Após muito bate boca e ânimos exaltados, um conselheiro deixou o local com o nariz sangrando após levar um soco e seguiu para uma delegacia para registrar queixa.

O presidente da mesa do Conselho Deliberativo, Fernando Leite, optou por suspender a reunião e não realizar a votação. A atitude foi criticada por membros da situação, que não concordaram com o ato e alegaram que “a reunião deveria ter sido realizada após o agressor ter sido retirado do Salão Nobre”. A comissão de assuntos disciplinares também recebeu uma petição solicitando a expulsão do agressor do quadro de sócios.

Fonte: Lance!

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet