Share This Post

Fluminense

De olho nos emprestados: saiba quem são os atletas que retornam ao clube em 2019

De olho nos emprestados: saiba quem são os atletas que retornam ao clube em 2019

Com um elenco curto e sem dinheiro em caixa para fazer investimentos, o Fluminense procura alternativas para se reforçar na próxima temporada. Entre as possibilidades, há 18 jogadores emprestados que retornarão ao clube em janeiro de 2019. Caberá ao clube e à nova comissão técnica decidir se serão aproveitados ou não.

Destes, o lateral-esquerdo Léo já foi até negociado com o São Paulo e, portanto, não voltará as Laranjeiras. O atacante Wellington Silva é outro que também não deve retornar, uma vez que o Internacional já abriu negociações com o Fluminense envolvendo um pacote de jogadores, dentre eles o Camilo.





Léo já foi negociado com o São Paulo. (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)

Neste sábado (01), o BID (Boletim Informativo Diário) informou que cinco jogadores já estão novamente vinculados ao Fluminense após o fim dos seus empréstimos. São eles: Matheus Mascarenhas (Atlético-GO), Reginaldo (Ponte Preta), Marlon Freitas (Criciúma), William (Goiás) e Dudu (Londrina).

Reginaldo foi um destaques da ascensão da Ponte Preta na série B. Por pouco não subiu com a Macaca. Deverá ser reaproveitado, visto que o Fluminense tem poucas opções defensivas. (PontePress)

Outros atletas emprestados que retornarão são: Ygor Nogueira (Figueirense), Giovanni (América-MG), Orejuela (LDU), Édson (Bahia), Maximiano (Minnesota United, dos EUA), Luquinhas (Oeste), Maranhão (Goiás), Peu (Samorin), Lucas Fernandes (Vitória), Robinho (América-MG), Patrick Carvalho (FC Chiasso, da Suíça) e Felipe Amorim (Figueirense).

Depois de uma passagem de altos e baixos, Orejuela não descartou uma volta ao Fluminense. Além disso, reencontrou o bom futebol na LDU. (Foto: Divulgação)

Com exceção de Peu e Patrick, todos os de mais jogadores tem empréstimo se encerrando ao final deste ano com suas respectivas equipes. Giovanni, Dudu e Lucas Fernandes terminam seu atual vínculo com o Fluminense em dezembro de 2018.

Lucas Fernandes se firmou como titular do Vitória e tem feito bom campeonato. Seu contrato com o Fluminense se encerra no final de 2018. (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

 

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet