Share This Post

Fluminense

Digão lamenta derrota e falta de efetividade do Flu: ‘Fomos punidos no final do jogo’

Digão lamenta derrota e falta de efetividade do Flu: ‘Fomos punidos no final do jogo’

O Fluminense levou um banho de água fria. O duelo com o Grêmio foi difícil de se ver, já que as duas equipes fizeram um jogo bem ruim tecnicamente. Porém, aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Éverton tirou um coelho da cartola: de calcanhar, fez o gol do time gaúcho e deu números finais à partida que aconteceu no Nilton Santos, neste sábado (29), pelo Brasileiro. Digão, visivelmente abatido, lamentou o resultado.

“Torcedor tem razão de ficar chateado, jogo em casa, ainda mais pelas circunstâncias. Lutamos o tempo todo, infelizmente não conseguimos. Grêmio deu um, dois chutes, infelizmente eles conseguiram fazer o gol. Tivemos a chance de matar o jogo, não matamos. Fomos punidos no final do jogo”, disse o zagueiro.

Com 34 pontos, o Fluminense seguiu na nona colocação, mas pode perder posições no decorrer da rodada. Entretanto, a cabeça do Tricolor está mesmo nas oitavas de final da Sul-Americana. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (04), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o time de Marcelo Oliveira conquistou um excelente resultado em Quito, ao vencer o Deportivo Cuenca por 2 a 0.





Share This Post