Share This Post

Fluminense

Em noite atípica, Fluminense goleia o Paraná com gols de volantes e Luciano

Em noite atípica, Fluminense goleia o Paraná com gols de volantes e Luciano

Não foi uma noite como os tricolores estão habituados no Maracanã. Além da goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, os autores dos gols foram dois volantes: Jadson, duas vezes, e Richard. Luciano completou o placar. O resultado foi importantíssimo para as pretensões do Fluminense, uma vez que quer cada vez mais se distanciar da zona perigosa e focar na Sul-Americana. Com o resultado, o Tricolor carioca subiu duas posições e encontra-se em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo começou devagar, morno. Aparentava-se que o Fluminense não teria muitas inspirações. A segunda finalização, por exemplo, só foi acontecer aos 23 minutos. Sem criar nada, sentia-se falta do seu camisa 10, Sornoza. No entanto, o cenário mudou aos 34. Everaldo chutou da entrada da área, desviou no zagueiro, sobrando para Marcos Júnior.





O mesmo tocou para Jadson abrir o placar. A partir daí “abriu a porteira”. Logo depois, Richard chutou de fora da área, desviou mais uma vez no zagueiro e morreu no fundo das redes. A equipe ainda ainda teve duas boas chances, porém Luciano e Digão desperdiçaram.

Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, Jadson ampliou o placar acabando com qualquer chance de reação paranaense. Sendo assim, serviu de testes para o técnico Marcelo Oliveira pensando na sequência da temporada e até na Sul-Americana, visto ainda tem duas substituições na lista. Por exemplo, entraram Paulo Ricardo, Marquinhos Calazans e Danielzinho. No final do jogo, aos 39, Luciano fechou a goleada após um belo passe do mesmo Daniel.

O Fluminense volta a campo sábado, dia 13 de outubro, no clássico contra o Flamengo, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaques:

  • A volta de Marquinhos Calazans após mais de um ano fora.
  • As duas assistências de Everaldo. Mais uma vez, fez uma boa partida.
  • Paulo Ricardo fez boa estreia. Assim como Danielzinho, que entrou bem no jogo. Tornam-se duas opções de qualidade para Marcelo Oliveira.

 

 

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

1 Comment

  1. Frank Cavaliere avatar

    👏👏👏

Comments are now closed for this post.