Share This Post

Fluminense

Empresário revela interesse do Fluminense em comprar direitos econômicos de Luciano

Empresário revela interesse do Fluminense em comprar direitos econômicos de Luciano

Em junho, o Fluminense anunciou a contratação de Luciano. O atacante foi o segundo reforço da “era Marcelo Oliveira”, porém, o que chamou a atenção foi o modelo do negócio: contrato de empréstimo de três anos. Na época, o empresário do jogador, Nilton Moura, esclareceu a negociação em entrevista exclusiva ao NETFLU e explicou que o clube teria um ano para exercer a compra num valor fixo de 500 mil euros (R$ 2,2 milhões) ou que poderia devolvê-lo caso não gostasse do desempenho do atleta.

Cinco meses depois, Luciano se tornou o substituto de Pedro, que sofreu grave lesão no joelho direito, tornando-se peça-chave na equipe de Marcelo Oliveira. Nesta quinta-feira (1), em entrevista ao mesmo site, Moura revelou que o Fluminense pretende contratar o jogador em definitivo. E disse que a negociação está bem encaminhada.





“Nós já conversamos, a situação está muito boa e bem encaminhada. O clube pode exercer (o direito de compra), se não me engano, até janeiro ou julho do ano que vem, e já manifestou esse desejo de adquirir em definitivo. Ontem, (quarta-feira, 31), estive no Rio vendo algumas coisas e há bastante interesse. O Fluminense recebeu uma verba e as possibilidades (de compra) são grandes e estão adiantadas “, revelou.

Fonte: NETFLU

Share This Post

Leave a Reply