Share This Post

Fluminense

Fluminense acerta com novo patrocinador para a camisa até o Estadual de 2019

Fluminense acerta com novo patrocinador para a camisa até o Estadual de 2019

O Fluminense anunciou oficialmente nesta sexta-feira (19) seu novo patrocinador. Trata-se da empresa Rappi, um aplicativo de entregas. O contrato vai até o final do Estadual de 2019 e a marca será estampada na camisa, na altura do omoplata

Para Ronaldo Barcellos, vice-presidente comercial do Fluminense, é importante que o clube esteja sempre conectado a modelos de negócios tecnológicos e inovadores. O dirigente destacou a veia pioneira do clube e exaltou a chegada do novo patrocinador.





– O Fluminense tem o pioneirismo em seu DNA, o que tem tudo a ver com empresas startups. Esse modelo traz com ele profissionais com visão diferente da tradicional e mais ideias de ativação de marca, ações de marketing inovadoras, muitas coisas que podemos desenvolver em conjunto dentro do nosso mundo do futebol – avaliou.

Lançada no Brasil em 2017, a empresa chegou ao Rio de Janeiro em março de 2018 e Miguel Medina, cofundador da empresa e responsável pela marca no Rio, falou sobre a parceria com o Tricolor.

– Queremos não apenas estampar a nossa marca na camisa do clube, mas também agregar valor aos torcedores e jogadores. O Fluminense nos recebeu de braços abertos e com muito profissionalismo – disse ele.

Fonte: NetFlu

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.