Share This Post

Fluminense

Fluminense anuncia retorno do ‘guerreiro’ e Marquinhos Calazans fica no banco

Reprodução / Internet

Estará no banco de reservas a grande novidade do Fluminense para a partida das 20h (de Brasília) desta segunda-feira (8), no Maracanã, contra o Paraná, jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de um ano e dois meses, e duas cirurgias no joelho direito, o atacante Marquinhos Calazans volta a ser relacionado para um jogo, estando à disposição do técnico Marcelo Oliveira.





O jogador de 22 anos treina com bola já há dois meses e tem impressionado o técnico Marcelo Oliveira, que chegou ao clube em junho, quase seis meses após a segunda cirurgia.

Calazans foi operado em setembro do ano passado, após sofrer ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito na vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no dia 5 de agosto.

No dia 14 de dezembro, o jogador teve o joelho chutado por torcedores vestidos com a camisa do Flamengo que provocaram confusão depois de o reconhecerem numa lanchonete próxima à residência.

Foi necessário nova cirurgia para correções no ligamento cruzado e no menisco atingidos e agora o atacante tenta dar prosseguimento à carreira.

Reprodução / Internet

Marquinhos Calazans volta a ser relacionado após treze meses de inatividade (Reprodução/Internet)

Marquinhos Calazans é meia-atacante de velocidade, ótimo na transição ofensiva, e considerado mais uma das “joias” reveladas no Centro de Treinamento do clube, em Xerém.

Fluminense ocupa o 11º lugar na tabela de classificação, com 34 pontos, e a vitória poderá levá-lo ao oitavo lugar.

Share This Post