Share This Post

Fluminense / Mercado

Fluminense espera reunião para decidir técnico; a princípio, Ney Franco não está nos planos

Fluminense espera reunião para decidir técnico; a princípio, Ney Franco não está nos planos

Até o momento não se tem certeza com relação a quem será o novo treinador do Fluminense. Mesmo com rumores e análises, a direção ainda se reunirá para escolher prováveis candidatos. O objetivo é unir o presidente Pedro Abad, o vice-presidente de futebol Fabiano Camargo, e o diretor executivo Paulo Angioni para elaborar um perfil ideal e determinar quem será a prioridade.

Entretanto, já existe uma unanimidade entre a diretoria de futebol que Ney Franco, que pediu demissão do Goiás, no momento, está descartado. O perfil de técnico ainda será traçado e decidido na reunião. O Fluminense está sem técnico desde a dispensa de Marcelo Oliveira, já que Fabio Moreno foi declarado como interino.





Entre a torcida, existe um favoritismo evidente: Roger Machado, que está desempregado a partir da sua saída do Palmeiras em 2018. Roger teve passagem destacada como jogador pelo Fluminense e inclusive foi o autor do gol do título da Copa do Brasil de 2007. Outro nome que anima os torcedores é o de Jair Ventura, que há pouco tempo foi mandado embora do Corinthians.

Com relação a 2019, algumas questões já foram resolvidas. O Fluminense se reapresentará no dia 3 de janeiro e efetuará sua pré-temporada no CT Pedro Antonio. Em função disso, a intenção é contratar o novo treinador até a próxima semana para dar início à programação da próxima temporada.

Fonte: Lance!

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet