Share This Post

Caio Barbosa / Fluminense / Flupress

Notas: Vampiro equatoriano sangra o Fluminense no Maracanã

Notas: Vampiro equatoriano sangra o Fluminense no Maracanã

Uma atuação horrorosa, com mais uma escalação pavorosa e inexplicável do treinador. O Fluminense levou um passeio do Bahia. Poderia ter sido goleado em pleno Maracanã. Um horror. Atuação patética. Que feche a casinha como o Abel, volte ao 3-5-2, libere os laterais, porque deixar a armação aos cuidados do vampiro equatoriano é repetir a tragédia. Um jogador horroroso.

Airton Paulada foi o melhor do meio-campo.

Vamos às notas de mais um episódio de Vampire Diaries:





JÚLIO CÉSAR – Mostrou mais uma vez por que é o melhor Júlio César do Brasil. Uma defesaça e em cima de todos os outros lances. Sem culpa no gol. NOTA DEZ.

LEO – Tadinho. Eu realmente fico com pena. Não tem a menor intimidade com a pelota. NOTA ZERO.

GUM – Começou fazendo merda, mas redimiu-se. Conquistou mais títulos que o Zico. NOTA DEZ.

IBANEZ – Entrou zeradinho e deu mole no gol dos caras. NOTA ZERO.

DIGÃO – A prova inequívoca da existência de Deus, que também agraciou o colega de zaga. Como não conquistou tantos títulos, NOTA SETE.

AIRTON BEIJINHO – Tímido neste 4-4-2 sem sentido. Não dá um beijo de língua. Só estalinho ou beijo de canto de boca. NOTA CINCO.

AIRTON PAULADA – Quando o melhor meio-campo é um lutador de MMA, a gente tem uma ideia do que é Sornoza. Paulada foi excelente no desarme e também foi bem no arme. Torce pelo Botafogo, tá cansado de sofrer. Honrou a camisa. NOTA DEZ.

JADSON – Uma partida razoável. Típica de jogador do Botafogo. NOTA CINCO.

MATHEUS ALESSANDRO – É triste, pois não tem a menor noção de tempo e espaço. Parece jogar no Aterro. Muito ruim. Ontem, pelo menos, acertou alguns dribles. Depois sumia. Perdeu gol no fim, mas não serei rigoroso com o rapaz. NOTA CINCO.

SORNOZA – O pior camisa 10 da história do Fluminense. Faz o Scarpa parecer o Pelé. Não cria uma jogada produtiva sequer. Rouba o Fluminense em campo como poucos. Aquele gol olímpico vai nos custar algumas vitórias. NOTA ZERO.

EVERALDO – Tudo bem que sabe o valor de um pão com ovo, mas tem que saber também que ali não é soçaite e as traves ficam no sentido Norte-Sul, não no Leste-Oeste. Não adianta driblar todo mundo de uma lateral à outra. Tem que ser para frente. Alguém compra uma bússola para ele? NOTA ZERO.

MARCOS JUNIO – É tricolor e corre. Deveria ter se recusado a sair para a entrada do Richard. NOTA SETE.

RICHARD – Deveria ter se recusado a entrar no lugar do Marcos Junio. NOTA ZERO.

PEDRO – Um golaço e um passe primoroso para o novo Marcelo Henrique. Se a gente não contratar um meia, ou não liberar os laterais para assisti-lo, ele vai pedir para jogar num time qualquer tipo o Botafogo. Anotem. NOTA DEZ.

Share This Post

Caio Barbosa avatar
Jornalista desde o século passado. Estudou na Universidade Federal FLUMINENSE e foi setorista dos clubes cariocas, inclusive o FLUMINENSE, pelo Diário Lance!, UOL/Folha, Jornal Extra e Globoesporte.com

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet