Share This Post

Fluminense

Gum reafirma confiança no grupo, cobra erros do time e diz: ‘Eu continuo acreditando’

Gum reafirma confiança no grupo, cobra erros do time e diz: ‘Eu continuo acreditando’

A primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana não foi boa para o Fluminense. E o zagueiro e capitão Gum sabe disso. O placar de 2 a 0 construído pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada, deixa o time rubro-negro em boas condições para o duelo de volta no Maracanã, mas para o ídolo tricolor, não tem nada decidido.

“Estamos jogando uma semifinal de campeonato. Muitos não acreditavam que chegaríamos até aqui, mas eu continuo acreditando. Sabemos que o Atlético é uma grande equipe, mas tenho certeza e consciência de que não acabou. Agora é continuar acreditando, trabalhar bem nessa parada agora até dia 28”.

A partida de volta acontece no dia 28 de novembro, no Maracanã, e Gum acredita que o Fluminense tem muitos pontos a melhorar, principalmente na defesa. Além disso, o zagueiro não deixou de transparecer o incômodo com o resultado.





“Enfrentamos um grande adversário, de qualidade, eles foram melhor no jogo, entendemos isso. Só que em oportunidades criadas, erramos muito. Se criou um volume para eles, o jogo seria mais igual se não tivéssemos entregado para eles. Mas tivemos também boas oportunidades na partida. Se pelo menos uma bola nossa tivesse entrado, mudaria o panorama do jogo. Mas nós sabemos onde erramos e podemos melhorar”, disse Gum, finalizando ao ser questionado com o que mais o incomodou.

“As duas coisas (resultado e desempenho). Estão relacionadas”.

Share This Post

Leave a Reply