Share This Post

Fluminense

Marcelo Oliveira retira Pedro lesionado e fecha a lista do Fluminense na Sul-Americana

Marcelo Oliveira retira Pedro lesionado e fecha a lista do Fluminense na Sul-Americana

O Fluminense anunciou suas últimas duas trocas visando o confronto diante do Atlético-PR, nesta segunda-feira (05). Pelas semifinais da Copa Sul-Americana, a partida de ida acontecerá quarta-feira (7), na Arena da Baixada, às 21h45 (de Brasília). O jogo de volta será dia 28 de novembro, no Maracanã, no mesmo horário de Brasília. Desta forma, João Vitor, lateral-esquerdo da base, e Pedro, lesionado, darão lugar ao lateral direito Igor Julião e ao ponta Bryan Cabezas, respectivamente.

Pedro está lesionado e não entra mais em ação nessa temporada. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Vale lembrar que nenhuma outra mudança poderá ser feita na lista, mesmo com a passagem do Tricolor para a decisão. Sendo assim, todos os jogadores contratados no meio do ano pelo Fluminense foram inscritos na competição.





Nas oitavas de final, contra o Deportivo Cuenca (EQU), o volante Dodi e o atacante Luciano substituíram o meia Luquinhas e do atacante João Carlos. Nas quartas de final, contra o Nacional (URU), o zagueiro Paulo Ricardo e o meia Daniel foram os escolhidos no lugar de Renato Chaves e Robinho. Por fim, na semifinal, contra o Atlético-PR, Igor Julião e Bryan Cabezas fecharam a lista.

CONFIRA ABAIXO A LISTA FINAL DE INSCRITOS NA SUL-AMERICANA:

1 – Marcos Felipe
2 – Gilberto
3 – Gum
4 – Paulo Ricardo
5 – Airton
6 – Ayrton Lucas
7 – Pablo Dyego
8 – Junior Dutra
9 – Cabezas
10 – Sornoza
11 – Marcos Junior
12 – Marlon
13 – Frazan
14 – Ibañez
15 – Léo
16 – Jadson
17 – Daniel
18 – Everaldo
19 – Dudu
20 – Dodi
21 – Caio
22 – Júlio César
23 – Digão
24 – Igor Julião
25 – Richard
26 – Mateus Norton
27 – Rodolfo
28 – Matheus Alessandro
29 – Luciano

 

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Leave a Reply