Share This Post

Fluminense

Marcos Jr. não garante permanência no Fluminense, mas frisa: ‘Sou muito grato’

Marcos Jr. não garante permanência no Fluminense, mas frisa: ‘Sou muito grato’

Com contrato até o fim de 2018, o atacante Marcos Junior ainda não acertou sua renovação com o Fluminense e o futuro do jogador de 25 anos, cria da base do clube, está em aberto. Apesar de frisar sempre que gostaria de ficar no Tricolor, as negociações não avançaram e o atleta explicou seu sentimento atual em relação à situação.

Estou bem tranquilo. Se eu sair ou ficar, sou muito grato ao Fluminense. Não vou sair triste, é uma gratidão imensa jogar pelo Fluminense. Depende do meu empresário. (A indefinição) Não me incomoda. Estou mais tranquilo”, disse o atacante, em entrevista ao Globo Esporte.

O Fluminense chegou a procurar o empresário Carlos Leite, que cuida da carreira de Marcos Junior, mas algumas divergências como tempo de contrato e reajuste salarial impossibilitaram a assinatura na primeira investida. O Tricolor ainda espera a resposta de Leite. Atualmente, o atacante é reserva do time de Marcelo Oliveira, mesmo sendo o vice-artilheiro do time na temporada, com nove gols. Ele disputa vaga com Everaldo, que vem numa crescente dentro do time carioca, mas disse que o mas importante é a equipe das Laranjeiras.





“Como mudou treinador muda tudo. O Marcelo Oliveira vem fazendo um excelente trabalho. Nem todo mundo fica feliz, claro que não estou feliz em ficar no banco, mas respeito a decisão dele. O mais importante é o Fluminense”, finalizou.

Share This Post