Share This Post

Fluminense

Marcos Júnior ganha a confiança de Marcelo Oliveira

Marcos Júnior ganha a confiança de Marcelo Oliveira

O técnico do Fluminense, Marcelo Oliveira, usou os dias de Copa do Mundo para conhecer o elenco e projetar a escalação que considera titular para a sequência da temporada. Em um primeiro momento, Robinho e Pedro formaram a dupla de ataque, porém, se recuperando de lesão na coxa esquerda, Marcos Júnior voltou a ficar à disposição na semana passada e parece ter a confiança do treinador.

O bom desempenho nos treinos fez com que Marcelo Oliveira desse a vaga de titular a ele, no lugar de Robinho, no jogo-treino contra o Macaé, no fim de semana. O jogador marcou três gols no triunfo por 4 a 2 e se consolidou de vez como favorito a compor o ataque com Pedro no clássico desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), com o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Boa parte da equipe do Fluminense está definida. Uma dúvida porém existe no meio-de-campo, onde Marcelo Oliveira deixou claro que pretende trabalhar com três volantes. Antes titular absoluto, Douglas está sendo deixado de lado. Isso porque está de malas prontas para o Corinthians, que deverá anunciá-lo antes do jogo com o Vasco. Com seis partidas disputadas pelo Tricolor, ele vai inviabilizar qualquer transferência se voltar a jogar com a camisa tricolor.

Contra o Macaé, Dodi foi testado na vaga de Douglas, mas Marcelo Oliveira ainda não está convencido de que ele deve ser mesmo o titular. Atualmente, o provável time para o clássico teria: Júlio César, Leo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Junior Sornoza; Marcos Junior e Pedro. Mas nesta terça-feira acontece mais um treino importante, onde Marcelo Oliveira enfim deverá escolher os 11 titulares.

Fora de campo, o Fluminense tenta acertar nas próximas horas a contratação de reforços. Na mesma negociação que envolve Douglas e o Corinthians, o Fluminense está de olho em dois jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica corintiana. São eles o volante Paulo Roberto e o atacante Junior Dutra. Eles podem ser envolvidos nesta transação, a pedido de Marcelo Oliveira.

Fonte: Lance!

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet