Share This Post

Fluminense

‘Me enquadraria melhor na Inglaterra e na Espanha’, diz Pedro, sobre atuar na Europa

‘Me enquadraria melhor na Inglaterra e na Espanha’, diz Pedro, sobre atuar na Europa

Mesmo não atuando desde a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão no joelho, Pedro ganhou o título de revelação do Prêmio Brasileirão deste ano. Na sequência, o atacante fez uma participação especial no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, desta segunda-feira. Perguntado se tinha um país de preferência para jogar na Europa, o jogador, que estava próximo do Real Madrid antes de se machucar, tentou desviar do assunto. Mas após insistência de Caio Ribeiro, declarou preferência.

“Eu não posso escolher assim, mas acho que qualquer lugar da Europa é um sonho. Acho que me enquadraria melhor na Inglaterra e na Espanha”, confessou Pedro.





Com a ausência do atacante, o desempenho do Fluminense caiu no Brasileirão e o time chegou a precisar de resultado na última rodada para não ser rebaixado. Para Muricy Ramalho, um dos convidados do programa, a lesão de Pedro foi determinante para o cenário apresentado pelo Tricolor.

“O Pedro machucou em uma hora errada. Depois disso aí, poucos gols. Marcelo (Oliveira) ficou procurando, mudava esquema de jogo, colocava atacante, trocava o atacante… E com o nervoso dos jogadores, aí que a bola não entra mesmo. Tanto é que quem fez o gol ontem foi um volante. Foi um alívio”.

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet