Share This Post

Fluminense

Meia Caio Henrique já treina no clube, mas sonho de ter Nenê ou Ganso ainda é real

Meia Caio Henrique já treina no clube, mas sonho de ter Nenê ou Ganso ainda é real

A diretoria do Fluminense segue sonhando com a contratação de um meia que funcione como referência do time para esta temporada. E vai insistir no sonho de ter Nenê ou Ganso, ainda que isso possa parecer improvável. Na tarde desta quinta-feira (10), o presidente Pedro Abad, o vice de futebol Fabiano Camargo e o diretor-executivo Paulo Angioni se reuniram no Centro de Treinamento Pedro Antonio para reforçar a ideia.

Mesmo com as dificuldades financeiras e as pendengas judiciais que bloqueiam receitas, a cúpula acredita que pode ter sucesso numa das duas empreitadas. E a estratégia é até muito simples: o clube admite aumentar um pouco o teto salarial do elenco (hoje estipulado em R$ 150 mil) e dividir com São Paulo ou Sevilla o complemento do pagamento do salário.

Enquanto o sonho não se torna realidade, o clube vai trabalhando sobre fatos mais palpáveis. Como na contratação do meia Caio Henrique, de 20 anos, jogador que disputou a última edição do Brasileiro pelo Paraná, emprestado pelo Atlético de Madrid, que é dono de seus direitos econômicos. O meia, que tem convocações na Seleção sub 20, já faz exercícios físicos, mas só irá a campo depois de cumpridos os trâmites burocráticos com o clube espanhol.

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

Matheus Reis

Nenê é a boa

12 de January de 2019 1:08 AM
Pablo Escobar Marijuano Marijuano

Nenê é do Vascão, bora vasco abre o olho aí. Pra quem gosta de jogo de futebol, esse aqui você compra e vende jogadores, treina, faz formações táticas e etc, basta entrar no site, primeiro tire o espaço depois do bit e vai conseguir entrar no site bit.ly/2ROKjg6 eu adoro esse jogo, um dos melhores managers que ja vi.

14 de January de 2019 12:44 AM