Share This Post

Fluminense / Mercado

Presidente Pedro Abad assume interesse na contratação do técnico Roger Machado

Presidente Pedro Abad assume interesse na contratação do técnico Roger Machado

O Fluminense continua na busca por um treinador para 2019 e tem uma lista de nomes mapeados já estipulados pela diretoria. Dentre esses nomes, Roger Machado desponta como um dos favoritos por ter a preferência do presidente Pedro Abad, que em 2016, quando eleito, já manifestava este interesse.

“Nunca escondi em campanha que o Roger Machado era o meu técnico preferido. A partir de amanhã vamos ver o que fazemos. Tenho certeza que vamos ter um time forte, sendo o Roger ou não”, assumiu o presidente.

O ex-técnico do Grêmio, Atlético-MG e Corinthians disse que não teve contato com ninguém do Fluminense.





“Números que desconheço, que não estão na agenda de contatos do meu celular, eu não atendo. Mas recebi telefonemas do Rio de Janeiro, São Paulo e de outras partes do país que identifico pelo ramal”, admitiu o autor do gol do título da Copa do Brasil pelo Fluminense, em 2007.

Curiosamente, Roger Machado foi demitido pelo Palmeiras após a derrota para o Fluminense, ainda no primeiro turno, por 1 a 0 (gol de Gilberto). Felipão o substituiu e deu início a caminhada para o título de campeão brasileiro.

Fonte: Globo.com
Redação: Futebolzinho.Com

Share This Post

Gabriel Lutterbach avatar
Jornalista em formação, 19 anos, mais carioca do que mineiro, mesmo sendo ao contrário na realidade. Setorista do Fluminense pelo Futebolzinho. Tudo que eu entendo do ser humano, devo ao futebol.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet