Share This Post

Internacional-RS

Vice de futebol do Internacional admite interesse na permanência de Wellington Silva

Vice de futebol do Internacional admite interesse na permanência de Wellington Silva

Recuperado de lesão, Wellington Silva ganhou sequência com o técnico Odair Hellmann nesta reta final de temporada e agradou os colorados. O atacante, que está emprestado pelo Fluminense até o fim deste ano, já despertou o desejo do clube em mantê-lo, de acordo com as palavras de Roberto Melo, vice de futebol do Inter.

“O Wellington Silva, fizemos muito esforço para trazer ele. Temos muita expectativa nele. Hoje vem de novo treinando muito bem. É um jogador que a gente continua acreditando. Nos próximos dias conversaremos para mantê-lo para o ano que vem “, disse o dirigente.

Wellington Silva atuou nas últimas seis partidas do Internacional. Na última quinta-feira, na vitória sobre o América-MG, no Beira-Rio, foi titular pela primeira vez, e recebeu elogios do técnico Odair Hellmann. O atacante tem vínculo de empréstimo com o Inter até dezembro deste ano e o Colorado tem a opção de compra para adquirir 50% dos direitos econômicos.





“O Wellington Silva vem entrando bem e fazendo boas participações. Chegamos a pensar em colocar um meia, mas estudamos bem o adversário e colocamos alguém de mais drible”, elogiou o técnico Odair Hellmann após a partida contra o América-MG.

Fonte: Netflu

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet