• Nathan Garcia postou em Group logo of FlamengoFlamengo 6 meses atrás · updated 6 meses atrás

    André Risek batendo com força no Mkt do Flamengo. Um pouco de razão já que esse tal Tibet é desbocado e desrespeitoso como pessoa. Não pode comandar o marketing do Mais Querido.

    “Eu sei que estou vivendo no mundo encantado do ‘Redação SporTV’, mas eu gostaria de ver assim, ó: ‘Parabéns, Botafogo, por ter lutado lealmente, agora o Mengão tá na final, sorte na Libertadores’. Mas esse é o mundo encantado do ‘Redação SporTV’, porque isso não vai partir da diretoria do Flamengo e nem da do Botafogo, pelo contrário, até porque está no DNA do Flamengo e desse Departamento de Marketing especificamente pisar nos rivais. Ele gosta, mesmo, de além de mostrar a força do Flamengo, diminuir os rivais”, seguiu criticando o apresentador.

    • Corre o risco de perder o emprego…

    • Concordo com o Risek, embora normalmente discorde dos seus apontamentos. A impressão que dá é que foi muito fácil, mas não foi, não. Zoação no futebol tem que ficar restrita a torcedores e, esporadicamente, a jogadores, mesmo assim, para os últimos, tendo muito cuidado para não ultrapassar o limite do desrespeito profissional.