Share This Post

Botafogo / News

Atacantes reclamam da arbitragem, mas Igor Rabello lembra: ‘Temos que focar’

Atacantes reclamam da arbitragem, mas Igor Rabello lembra: ‘Temos que focar’

Botafogo e Vasco fizeram um clássico truncado, com muita disputa no meio campo e baixo nível técnico. O resultado de 1 a 1 não foi satisfatório para nenhuma das duas equipes, que buscam se afastar da zona de rebaixamento. Com o ponto conquistado o Botafogo fica na 12ª posição com 34 pontos, três a mais que o Cruz-Maltino, que ocupa a 15ª posição, um ponto à frente da zona da degola.

Após a partida, Luiz Fernando reclamou de lances polêmicos por parte da arbitragem.





“Sim, nós criamos mais chances, tiveram dois pênaltis. No lance do Pikachu, o juiz não deu nada. Chegamos muito, tivemos oportunidades. Agora temos que trabalhar, temos um jogo difícil contra o Ceará. Graças a Deus, consegui acertar aquele chute”, disse Luiz Fernando, autor do gol do Botafogo aos 16 minutos do primeiro tempo”.

O atacante Rodrigo Pimpão, que entrou no segundo tempo também reclamou de pênalti em lance envolvendo Pikachu e alertou sobre o gol sofrido:

“Não sei como os árbitros estão levando essa situação de quando a bola bate na mão dentro da área. A bola nitidamente pegou na mão do Pikachu, mas a decisão é deles (dos árbitros). Teve o lance do Kieza também. Não queríamos o empate, mas temos que melhorar e não levar gols bestas como estamos tomando”, concluiu.

Igor Rabello por sua vez, reconheceu o estilo do árbitro e já pensa no confronto frente o Ceara:

“Não, é o jeito dele. Não tem que ficar justificando falando, temos que focar. Infelizmente não conseguimos ganhar. Vamos trabalhar para jogar contra o Ceará”, bradou o zagueiro.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (15), às 20h00 (de Brasília), quando viaja até Fortaleza para enfrentar o Ceará, no Castelão.

Share This Post

Guilherme Serafim avatar
Jornalista em formação. Amante de esportes num geral, mas o futebol tem seu lugar especial. Antes VAVEL Botafogo e MW Futebol. Agora Botafogo no site Futebolzinho.

Leave a Reply