Share This Post

News

Neymar: “Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar”

Neymar cuidou bem dos cabelos durante a copa. Foto: Yahoo.com

A reportagem abaixo do portal Yahoo.com, reflete um dos maiores motivos da eliminação Brasileira na Copa da Rússia 2018: Vaidade.

Neymar, assim como outros “craques da geração likes”, dividem suas tarefas entre pop-star e jogar futebol. Desde a estopa amarela na cabeça até o choro fake, o camisa 10 da seleção mais poderosa destoa da gerão vencedora com chuteiras pretas e cabeças raspadas.





Veja a reportagem na íntegra abaixo:

“Como de costume, o camisa 10 da Seleção Brasileira e um dos maiores astros do futebol mundial, preferiu se pronunciar via rede social para desabafar sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Após ser criticado por mais uma vez não dar entrevistas após um momento difícil do futebol brasileiro, Neymar postou hoje em seu Instagram um texto emocionado, onde fala em até não encontrar mais forças para jogar futebol.

Confira o texto de Neymar:

– Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações. – finalizou Neymar.

O camisa 10 agora deve tirar alguns dias de férias antes de se reapresentar no PSG para a próxima temporada, clube o qual Neymar tem contrato até junho de 2022.”

Share This Post