Share This Post

Palmeiras

Meia Zé Rafael, destaque do Bahia, chega como primeiro reforço do campeão brasileiro

Meia Zé Rafael, destaque do Bahia, chega como primeiro reforço do campeão brasileiro

O ​campeão brasileiro não para de se reforçar. Mesmo depois de confirmar o título, o Palmeiras segue trazendo mais nomes para melhorar o elenco. A bola da vez é Zé Rafael, anunciado nesta quinta-feira (29) nas redes sociais do clube.

Estiveram reunidos Maurício Galliote, Alexandre Mattos e os dirigentes do Bahia, Guilherme Bellintani e Diego Cerri, sacramentando a negociação que levará o meia a defender o Verdão a partir de 2019.





Devido ao empréstimo de Allione no começo do ano, o clube paulista firmou uma preferência de compra por Zé Rafael e exerceu seu direito ao fim da temporada.

O atleta chega como mais uma opção ao meio-campo alviverde, que já conta com diversas alternativas, como Scarpa, Lucas Lima, Moisés, Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique e Alejandro Guerra.

Versatilidade

O novo reforço de 25 anos pode atuar em diversas áreas do campo, como segundo volante ou até mesmo como meia centralizado e aberto pelas pontas. Seu novo vínculo é de 5 anos. Os valores da transação não foram revelados, mas estima-se que o Palmeiras tenha pago R$ 18 milhões por sua vinda.

FONTE: 90Min

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet