Share This Post

Mercado / São Paulo

São Paulo confirma chegada do lateral-direito Igor Vinicius, ex-Ponte Preta

São Paulo confirma chegada do lateral-direito Igor Vinicius, ex-Ponte Preta

O São Paulo apresentou na terça-feira (4) a contratação do lateral-direito Igor Vinicius, que já havia realizado os exames médicos na semana passada. O jogador, que pertenceu ao Santos entre 2010 a 2017, assinou contrato de empréstimo por uma temporada.

Igor Vinícius atuou pela Ponte Preta em 33 jogos do Brasileiro da Série B deste ano e terminou a temporada como o quarto jogador que mais deu assistências na Série B. Ele se consolidou como titular na lateral, mas no 1 a 1 com o Vila Nova-GO, pela 24ª rodada da Série B, por exemplo, atuou no meio-campo.





Desde a venda de Éder Militão para o Porto, de Portugal, o São Paulo tem problemas na lateral-direita. Bruno Peres, emprestado pela Roma, decepcionou, Régis teve o contrato rescindido por problemas pessoais e as improvisações constantes com Araruna foram emergenciais.

Embora tenha chamado atenção com a camisa da Ponte Preta, os direitos econômicos do jogador pertencem à Ponte Preta. O São Paulo terá a opção de compra ao final do empréstimo. Fato que agradou Igor Vinícius.

“Representa muito. Desde criança, a gente almeja conquistar grandes coisas. Sem dúvida, essa é a maior conquista na minha carreira. Quando vesti a camisa e assinei o contrato, foi um dos momentos mais felizes. Estou muito motivado para esse novo desafio”, declarou o jogador. 

Sobre as suas características de jogo, Igor respondeu:

“Sou um cara agressivo, tanto na parte defensiva, como no último terço do campo. Chego com certa facilidade e, com essas características, espero ajudar o São Paulo no ano que vem” 

O São Paulo anunciou também a contração do lateral-esquerdo Léo Pelé, junto ao Fluminense. O clube mantém conversas por Willian Arão, do Flamengo.

FONTE: LANCE!
REDAÇÃO: FUTEBOLZINHO.COM

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet