Share This Post

Vasco

Após passar a noite em observação por choque na cabeça, Bruno Silva tem alta e volta ao Rio de Janeiro

Após passar a noite em observação por choque na cabeça, Bruno Silva tem alta e volta ao Rio de Janeiro

O volante Bruno Silva, do Vasco, teve alta na manhã deste domingo (16) após passar a noite em observação em um hospital de Brasília. O motivo foi o choque com Luiz Gustavo, também do Cruz-Maltino, no clássico diante do Flamengo, no último sábado (15), no Mané Garrincha. No mesmo lance, Bruno caiu de cabeça e ficou desacordado até ser levado de ambulância. para uma clínica.

O médico do Vasco da Gama, Marcos Teixeira, acompanhou Bruno Silva e também está de volta ao Rio de Janeiro. Ao Sportv, o doutor explicou o real panorama do volante vascaíno.





“Ele permaneceu internado para observação. O quadro exige de 12h a 24h. Mas hoje pela manhã ele estava, lúcido. andando, tomou banho sozinho…”.

Desta forma, Bruno Silva vai permanecer sendo acompanhado dos médicos e o quadro será avaliado durante a semana. Como o Vasco só joga na próxima segunda-feira (26), contra o Bahia, em São Januário, há uma boa chance do volante estar apto para o técnico Alberto Valentim.

 

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.