Share This Post

Destaque / Vasco

Campello solicita reunião com investidores; CD vai se reunir na próxima sexta-feira

Campello solicita reunião com investidores; CD vai se reunir na próxima sexta-feira

O presidente Alexandre Campello busca nova forma de injetar recursos financeiros no Vasco. Depois de aprovar a obtenção de um empréstimo de cerca de R$ 31 milhões, o mandatário solicitou, nesta sexta-feira (21), encontro com representantes do fundo de investimento ligado a Julio Brant, principal nome de oposição na política vascaína.

Confira a carta feita pelo presidente Alexandre Campello: 





Além do possível encontro entre Alexandre Campello e os investidores, o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, convocou uma reunião para a próxima sexta-feira (28), justamente para tratar e conhecer, com os conselheiros do clube, a proposta feita pelo fundo de investidores. Assim, não haverá nenhuma decisão no primeiro momento. Depois que o presidente do Vasco se reunir com os investidores, ele deve avaliar e sacramentar se apresentará a proposta ao Conselho Deliberativo para que, depois de decidido, ela seja aprovada ou não.

DETALHES SOBRE IEM (INTERNACIONAL ELITE MANAGEMENT):

O IEM é um fundo que busca investir em clubes do mundo inteiro. Uma das instituições que o fundo teve contato foi o Sporting, de Portugual. Um dos candidatos à presidência levou o IEM como proposta política, mas Rui Jorge Rego não venceu o pleito.

Como Julio Brant tem grande proximidade com os investidores, o ex-candidato à presidência do Vasco busca ajudar o clube que torce, mas ele já deixou claro que só explicará detalhes do IEM durante a reunião do Conselho Deliberativo.

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.