Share This Post

Vasco

Desabafo, alívio e promessas: veja o que os jogadores do Vasco falaram após a permanência

Desabafo, alívio e promessas: veja o que os jogadores do Vasco falaram após a permanência

Após empatar em 0 a 0 com o Ceará, no Castelão, o elenco vascaíno tirou um peso enorme das costas: a aflição do clube ser rebaixado pela quarta vez em dez anos.

Jogadores como Maxi López e Thiago Galhardo, que sempre interagem com os torcedores nas redes sociais, lideraram o grupo vascaíno aliviado depois da manutenção do clube na primeira divisão para o Brasileiro de 2019.





“Quantas sensações que jamais havia experimentado nestes 6 meses. Quando você pensa em já ter vivido muitas coisas, a vida vai e te ensina mais uma, outro teste a ser superado. É hora de voltar e passar o maior tempo possível com meus bebês que estão ficando maiores a cada dia”, disse o argentino em seu Instagram.

Já o meia Thiago Galhardo, destaque do Vasco no final da temporada, titular do time de Alberto Valentim, postou sobre fé e agradecimentos, numa foto já curtindo as férias em Búzios:

“Força para lutar, fé para vencer. 🙏🏻#SomenteAgradecer #Ferias”

O capitão da equipe Leandro Castan também fez uma publicação em suas redes sociais comentando sobre o alívio e futuras obrigações da equipe:

Zagueiro Castan em campo pelo Vasco na temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

“Sentimento de alívio , foram os 4 meses mais intensos da minha carreira , q esse possa ser um reinício para o Vasco pq o Vasco tem q brigar lá em cima , essa camisa é muito pesada , vcs merecem muito mais !!! Obrigado por tudo !!! #férias !!!”

De um outro ponto de vista, o versátil Luiz Gustavo desabafou falando sobre a honra de vestir a camisa do Vasco, a aspiração por títulos e a energia dele com a torcida:

Luiz Gustavo ganhou o respeito da torcida após consistentes atuações (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

“A luta não foi fácil esse ano, mas conseguimos JUNTOS deixar o Vasco no lugar onde deve permanecer e lutar por coisas maiores para o ano que vem. Não fizemos mais que nossa obrigação! Quero agradecer mais uma vez a Deus o privilégio de poder fazer parte desse grupo, de jogar no C. R. Vasco Da Gama e de vestir essa camisa onde passaram grandes jogadores consagrados. Agradecer a minha família, amigos e minha namorada, que sempre estiveram ao meu lado nos momentos difíceis me apoiando e orando sempre, dizendo que tudo iria terminar bem. E terminou! Não poderia deixar de agradecer principalmente a torcida, que fez a sua parte sempre, apoiando, cantando, comparecendo sempre em peso nos jogos. Confesso que a energia que senti com essa torcida desde o começo foi algo único, aquela energia que faz sentir o verdadeiro prazer que é jogar futebol. Obrigado de coração a toda torcida. Obrigado pelo reconhecimento. Dei meu máximo sempre em todos os jogos que joguei e vivi intensamente todos os dias que passei aqui no clube com os companheiros que fiz esse ano. Termino o ano de cabeça erguida, com dignidade de que fiz o meu melhor. Mas… com a ciência de que ainda é preciso evoluir e aprender muito também… e que o Vasco merece brigar por títulos. Obrigado, Vasco” #EuAmoOQueFaço #FaçoPorAmor #ObrigadoVasco #ThanksGod #Gratidão #TremBalaDaColina #Vasco #LG13

EX-JOGADORES TAMBÉM COMEMORARAM

Paulinho e Douglas Luiz, ex-jogadores recentes do Vasco, mesmo atuando na Europa, comemoraram a permanência da equipe na Série A. Confira nas postagens:

Confira agora as postagens completas de alguns jogadores do elenco atual:

 

 

Share This Post

Matheus Reis avatar
Roteirista por formação, estudante de Jornalismo na UniCarioca e Ciências Sociais na Uerj. Cobertura do Vasco no Futebolzinho.Com.

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet