Share This Post

Vasco

‘Eles estão chorando’, diz Werley, após Inter reclamar da arbitragem

‘Eles estão chorando’, diz Werley, após Inter reclamar da arbitragem

Em busca dos três pontos para se distanciar da zona do rebaixamento, o Vasco apenas empatou em 1 a 1 com o Internacional na noite desta sexta-feira (26), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Jonathan Álves e Maxi López.

A bola na rede de Maxi López veio de uma cobrança de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo. A penalidade foi assinalada pelo auxiliar e validada pelo árbitro Igor Junior Benevenuto, em um lance que Kelvin invadiu a área pela direita e foi para o chão. Depois de muita reclamação dos jogadores e da comissão técnica do Internacional, o zagueiro Werley falou sobre o lance ao final da partida.





 “Ah, eles estão reclamando da arbitragem, mas nós tivemos aí três pênaltis. O do Kelvin, que foi pênalti, um claríssimo no Castan e agora bateu na mão do Toledo, na frente do Igor (árbitro). Eu acho que o Igor foi muito bem no jogo. O Inter tá reclamado desde a rodada passada, de um lance com gol anulado corretamente. O problema foi a demora, mas não foi gol. Eles tão chorando, mas não adianta, foi (pênalti). Agora a gente tem que focar e trabalhar para conquistar o resultado positivo.”

O volante Andrey elogiou a postura do time e acredita que o Vasco merecia ter saído com os três pontos.

 “A gente fez um jogo com muita intensidade. Acho normal cansar um pouco o segundo tempo. Merecemos sair daqui com a vitória pelo jogo que fizemos. Eles fizeram (o gol) em um lance de contra-ataque, e foi o único que tiveram oportunidade clara. E fizeram o gol. Tivemos o pênalti no final e conseguimos um ponto. Melhor, mas estamos tristes porque merecíamos os três.”

Ao ser questionado sobre o risco de rebaixamento, o camisa 15 ressaltou a necessidade da vitória, mas não desmereceu o empate.

“Na briga pelo rebaixamento, precisamos estar pontuando. Não sair com a derrota é muito importante, mas queríamos os três pontos.”

No momento, o Vasco ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, a dois do primeiro colocado do Z4, que é o Vitória. O próximo adversário do Cruz-Maltino será o Fluminense, no clássico que acontece no Maracanã, sábado (03), às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Share This Post