Share This Post

Vasco

Felipe responde críticas de Alberto Valentim: ‘Torcedor, não se engane com esse discurso’

Felipe responde críticas de Alberto Valentim: ‘Torcedor, não se engane com esse discurso’

Ídolo do Vasco e apoiador da chapa Sempre Vasco, oposição na política do clube, o meia Felipe usou sua conta no Instagram para rebater as críticas que Alberto Valentim fez na noite da última segunda-feira (01). Em seu texto, o ex-lateral esquerdo e maior campeão da história do time carioca lembrou que em outros anos em que o clube passou por eleições, ganhou títulos.

“Ontem, após mais um resultado frustrante do nosso Vasco, ouvi declarações muito preocupantes por parte de alguns jogadores e membros da comissão técnica no sentido de dizerem que a “questão política” está atrapalhando o time em campo. Sendo assim, achei justo lembrar que em 94, 97, 2000, 2003 e 2011 o Vasco foi CAMPEÃO! Sendo todos esses anos eleitorais… Torcedor, não se engane com esse discurso. O nome disso é transferência de responsabilidade. Além de tudo, a eleição foi remarcada tem uma semana! Me respondam: O Vasco está na posição que está por causa dessa semana? E como todo respeito ao Paraná, mas o Vasco na situação que está, não pode desperdiçar pontos contra uma equipe que até ontem tinha 16 pontos em 78 possíveis. Com política ou sem política. Não caia nesse discurso, torcedor. Posso falar porque já estive lá dentro e cansei de participar de conquistas em anos eleitorais, alguns com cenários muito mais complicados que o atual. Por isso, faço um pedido àqueles que representam nossa camisa dentro de campo: assumam a responsabilidade da parte que lhes cabe, que é jogar futebol”.

O Cruz-Maltino empatou em 1 a 1 com o Paraná, fora de casa, e o comandante do Vasco, em entrevista coleteiva, fez duras críticas à oposição do Vasco. Vale lembrar que as eleições de 2017 foram anuladas pela justiça e um novo pleito vai acontecer nos dias 8 e 17 de dezembro. Em oito jogos à frente do time carioca, Valentim tem uma vitória, três empates e quatro derrotas.





Share This Post