Share This Post

Vasco

Liminar que anula eleições do Vasco é suspensa e terá nova juíza no caso

Liminar que anula eleições do Vasco é suspensa e terá nova juíza no caso

Mais um capítulo da novela política no Vasco acaba de ser escrito. Isso porque a desembargadora Márcia Ferreira Alvarenga, da 17a Câmara Cível do TJRJ, suspendeu provisoriamente a liminar proferida pela Juíza Gloria Heloiza Lima da Silva, da 29a Vara Cível que anulava as eleições feitas pelo clube em 2017. O entendimento é que há conexão com a ação na 52ª Vara Cível, que anulou a urna 7.

Desta forma, ação movida pelo advogado Alan Belaciano, que anulava as eleições, será julgada a partir de agora pela juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves. Assim, ela será a responsável por uma nova liminar onde decidirá se o pleito deve ou não ser desconsiderado.





Após isso, independentemente da decisão, recursos poderão ser utilizados e julgados pela justiça. Desta forma, no atual momento, o Vasco segue sendo presidido por Alexandre Campello, a eleição que aconteceria em dezembro não vai mais ser realizada, e o empréstimo alinhado poderá novamente ser retomado, com o clube recebendo a quantia que gira em torno de R$ 31 milhões.

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet