Share This Post

Vasco

Martín se ‘isola’ de críticas, e acredita em força de São Januário: ‘Tem que pesar’

Martín se ‘isola’ de críticas, e acredita em força de São Januário: ‘Tem que pesar’

O goleiro Martín Silva é um ídolo recente da torcida vascaína. Desde 2014 vestindo a camisa do Vasco, o uruguaio é o capitão e líder do elenco. Porém, em 2018, sua performance em campo vem sendo questionada por parte da torcida. Mesmo assim, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (20), no CT do Almirante, o arqueiro disse que fica longe das críticas por não acompanhar as redes sociais.

“Não percebi críticas da torcida. Todo mundo sempre carinhoso comigo, respaldado. Aqui dentro nunca houve crítica. Fico longe das redes sociais. Recebi apoio na arquibancada”, disse.





O Vasco está na 18° colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos e um jogo a menos. Em casa, não tem conseguido os resultados esperados. Porém, contra o Bahia, às 20h (de Brasília), na próxima segunda-feira (24), Martín Silva frisou que São Januário tem que pesar para que o caminho das vitórias seja reencontrado no Brasileirão.

“São Januário tem que pesar a favor. Condicionar o rendimento em casa. Temos que ter a cabeça fria para conseguir um resultado positivo. Contamos com o apoio da torcida”.

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.