Share This Post

Vasco

Maxi festeja primeiro gol no Maracanã e diz que o Vasco pode ir mais longe no Brasileiro

Maxi festeja primeiro gol no Maracanã e diz que o Vasco pode ir mais longe no Brasileiro

Ele resolveu mais uma vez. Maxi López chegou ao seu sétimo gol com a camisa do Vasco ao balançar a rede no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. A partida válida pela 32ª rodada do Brasileiro, neste sábado (03), terminou com a vitória do time cruz-maltino por 1 a 0, resultados que distanciou o clube da zona de rebaixamento. Questionado sobre o tento que deu a primeira vitória fora de casa do time de São Januário na competição.

“Minha primeira vez! No clássico é sempre lindo. Fiquei muito feliz”.

Líder e referência do Vasco, dentro e fora de campo, o argentino reconheceu sua importância para o elenco e disse acreditar que o time tem potencial para ir mais longe nessa reta final do Brasileiro.





“Fico contente pela responsabilidade linda que tenho em um time grande. Sou tranquilo. Essa tranquilidade eu passo para meus companheiros dentro de campo. A gente ainda pode fazer mais um pouquinho nesse campeonato”.

Com 38 pontos e na 13ª colocação do Brasileiro, o Vasco abriu vantagem temporária de quatro pontos para o Z-4. Na próxima rodada, o time vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no domingo (11), na Arena do Tricolor.

Share This Post