Share This Post

Vasco

Maxi López dispara após empate: ‘Parece que a gente precisa tomar um tapa para acordar’

Maxi López dispara após empate: ‘Parece que a gente precisa tomar um tapa para acordar’

O atacante Maxi López tem vivido dias difíceis no Vasco. Dos últimos dez gols feitos pelo Vasco com o camisa 11 em campo, ele participou de oito. Isso seria bom para qualquer atleta e time, mas, no caso do Cruz-Maltino, mostra a dependência e o quanto tem sido solitário o desempenho do argentino. Sem papas na língua, o atleta contratado como astro criticou a equipe após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

“Parece que a gente precisa tomar um tapa pra acordar. Temos que ser mais inteligentes, dá pra jogar. Tô tentando criar oportunidades, mas a bola tem que chegar se não fica difícil. Vamos trabalhar para isso”.

Desde que chegou ao Cruz-Maltino, foram quatro gols e três assistências, além do chute que originou o gol de Andrés Ríos diante do Flamengo. No próximo domingo (14), Maxi López vai novamente entrar em campo pelo Vasco, contra o Cruzeiro, em São Januário, e espera que sua luta seja menos solitária para ajudar o Cruz-Maltino, que ocupa a 15º colocação, com 31 pontos, se distanciar do Z4.





 

Share This Post

Leave a Reply