Share This Post

Vasco

Maxi López enaltece torcida e não esconde desejo de marcar no Maraca: ‘Muita vontade’

Maxi López enaltece torcida e não esconde desejo de marcar no Maraca: ‘Muita vontade’

O Vasco volta aos gramados neste sábado (03), às 17h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Fluminense pela 32ª rodada do Brasileiro. O time ainda não venceu como visitante na competição, e um jogador está ‘doido’ para ajudar o Cruz-Maltino na missão.

O argentino Maxi López, principal reforço do Vasco na temporada, falou sobre o clássico para o canal oficial do clube.





“Nós estamos acreditando que esse pode ser um bom jogo. Eu acho que o time está muito bem, treinou a semana inteira do jeito que eu gosto. Então temos que tentar pegar os três pontos, que vai nos ajudar a sair do sufoco e tentar olhar um pouco mais pra cima.”

Desde que chegou ao time, a equipe vascaína marcou 15 gols. Destes 15, Maxi balançou as redes seis vezes e deu assistências para três. A expectativa de marcar no Maracanã é grande.

“Com muita vontade porque um estádio particular. A primeira coisa é fazer um bom jogo para pegar os três pontos. Se a gente puder fazer o gol melhor ainda.”

Ele também não deixou de enaltecer a torcida vascaína, que fez grandes filas para compra da carga de 10% fornecida pelo Fluminense.

“Eu acho que a torcida tem que continuar do mesmo jeito, apoiando esse time. Eu acredito nesse time. Quando a torcida fica perto, é difícil para os adversários.”

Share This Post