Share This Post

Vasco

‘Não era o resultado que queríamos’, lamenta Alberto Valentim, após empate no clássico com o Flamengo

‘Não era o resultado que queríamos’, lamenta Alberto Valentim, após empate no clássico com o Flamengo

“Se tratando de classificação, não era o resultado que queríamos. Gostei muito do primeiro tempo. Era a nossa proposta de jogo, procurando jogar futebol no campo do adversário. Poderíamos ter feito o segundo gol”,

Ainda sem vencer à frente do Vasco da Gama, foi assim que Alberto Valentim explicou o resultado de 1 a 1 no clássico diante do Flamengo. O time não vence há cinco partidas no Brasileiro e, após o empate no Mané Garrincha, em Brasília, o comandante também falou sobre a cobrança que o grupo vem sofrendo, mas frisou que a torcida está apoiando o Cruz-Maltino.





“Foi uma semana de cobrança. Quero lembrar que foi o torcedor que veio conversar com a gente, que veio na porta do nosso hotel. Ele veio nos apoiar. A cobrança interna existe, imagina da maior riqueza do Vasco, que é o torcedor”, declarou Valentim.

Com 25 pontos e ocupando a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco só volta a treinar na terça-feira (18). Os jogadores ganharam folga no domingo e na segunda-feira, já que o próximo compromisso do Cruz-Maltino acontece só no dia 26 de setembro, em São Januário, diante do Bahia.

 

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.