Share This Post

Vasco

No radar do futebol japonês e norte-americano, Pikachu pode deixar o Vasco em 2019

No radar do futebol japonês e norte-americano, Pikachu pode deixar o Vasco em 2019

O Vasco pode estar próximo de perder um importante jogador. Segundo a reportagem do UOL, Yago Pikachu, artilheiro do time no ano, com 19 gols, desperta o interesse de clubes do Japão e do Brasil, assim como de uma equipe americana. De acordo com pessoas que participam da negociação, as tratativas começaram há cerca de dois meses e a tendência é evoluir com o final da temporada. A maior probabilidade é da não continuidade do jogador em São Januário para 2019.

No ano de 2018, o multifuncional atleta passou a ser agenciado pelo empresário Carlos Leite. Consciente do destaque conquistado e consequentemente da sua valorização, o Vasco acertou a renovação do contrato do jogador até dezembro de 2021, ampliando sua multa rescisória para valores ainda não divulgados.





O Cruzmaltino possui 60% de seus direitos econômicos. A sua venda pode ser sinônimo de desafogo nas debilitadas contas vascaínas. Na última segunda-feira (3), Yago Pikachu, suspenso da última partida do Campeonato Brasileiro contra o Ceará usou o Instagram para dar um recado aos torcedores vascaínos:

Não foi um ano como imaginamos. Lutamos contra muitas coisas, e em nenhum momento faltou entrega e luta. Obrigado, torcedores, por estarem ao nosso lado em todos os momentos. Que 2019 seja um ano de vitórias e conquistas. Vamos juntos, Vasco da Gama!

Essa foi a melhor temporada do polivalente jogador com a camisa do Vasco. Além de ter terminado como artilheiro do time em 2018, foi também o atleta que mais entrou em campo tendo atuado em 59 partidas. Pikachu está de férias em Belém (PA), onde nasceu.

Fonte: UOL

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet