Share This Post

Vasco

Pikachu destaca chances desperdiçadas e lamenta empate: ‘Dois pontos perdidos’

Pikachu destaca chances desperdiçadas e lamenta empate: ‘Dois pontos perdidos’

O Vasco fez uma partida de se lamentar contra o Paraná. Não porque o time teve um desempenho péssimo, mas pelas chances desperdiçadas e que poderiam ter mudado o placar final, que foi de 1 a 1, com gols de Alex Santana e Maxi López. O time teve, pelo menos, quatro chances claras de virar a partida, mas não foi competente no terço final, e o meia Yago Pikachu frisou que o Cruz-Maltino perdeu dois pontos.

Primeira coisa é que nosso sentimento é de frustração pelo jogo que a gente fez. No mínimo a gente tinha que ter vencido o jogo de 3 a 1, 4 a 1, pelo número de oportunidades no primeiro e no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos. A gente lamenta muito porque vinhemos coma expectativa de fazer os três pontos, lamentamos esses dois pontos perdidos. Mas estamos de parabéns pela entrega, foi um dos nossos melhores jogos. O adversário só teve algumas chances. Pecamos nos últimos lances, no último passe. A gente agora espera descansar, trabalhar porque temos um clássico importante contra um adversário direto na tabela.

O resultado conquistado no Durival de Britto, pelo Brasileiro, deixou o Vasco com 30 pontos e fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação. O próximo adversário do Cruz-Maltino será o Botafogo, no dia 9 de outubro, no estádio Nilton Santos.





Share This Post