Share This Post

Vasco

Protesto! Vasco desembarca no Rio sob pressão da torcida: ‘Se cair, vai dar m****’

Protesto! Vasco desembarca no Rio sob pressão da torcida: ‘Se cair, vai dar m****’

O Vasco da Gama chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. No clássico diante do Flamengo, o empate em 1 a 1, no Mané Garrincha, deixou um gosto de derrota para a torcida, que foi ao desembarque do time no Rio de Janeiro. Cerca de dez pessoas cobraram o presidente Alexandre Campello, além de protestarem também contra o grupo de atletas.

“Contra o Bahia (a vitória) é obrigação. Se cair, vai dar m****”, protestavam os presentes.





No momento, o Vasco ocupa a 17º posição, estando no Z-4 do Brasileirão, com 25 pontos. O empate em Brasília foi construído com um gol de Andrés Rios para o Cruz-Maltino e uma bola na rede contra de Luiz Gustavo, o que configurou a igualdade no placar. O zagueiro do time da Colina já havia sido cobrado durante a semana e acabou sendo um dos principais alvos no protesto.

A próxima partida do Vasco na competição acontece na próxima segunda-feira (24), às 20h (de Brasília), em São Januário, contra o Bahia. Alberton Valentim, que surpreendeu na escalação contra o Flamengo (o lateral esquerdo Fabrício jogou de meia) e teve bom desempenho, principalmente no primeiro tempo, terá a semana toda para encontrar a melhor formação e buscar sua primeira vitória à frente do elenco cruz-maltino.0

 

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.