Share This Post

Vasco

Ramiro não treina com bola e Grêmio pode ter mais um desfalque jogo de domingo

Ramiro não treina com bola e Grêmio pode ter mais um desfalque jogo de domingo

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro ou Alisson, Jean Pyerre e Everton; Jael. Embora não confirme, essa é a provável formação que o técnico Renato Gaúcho levará a campo no domingo para enfrentar o Vasco, às 17h (de Brasília), em sua Arena, em Porto Alegre. O zagueiro Kannemann e o atacante Luan, em recuperação física, não têm data prevista para retornarem o time, e o meia Ramiro passou a ser dúvida por não ter treinado com os companheiros na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho.

                                                    Renato conversa com o elenco antes do treino do CT Luiz Carvalho. Foto: Eduardo Moura
O jogador foi substituído na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado, mas treinou normalmente até quarta-feira. No entanto, foi retirado da atividade desta quinta-feira por opção da preparação física. Em companhia do astro Luan, que não vem jogando por lesão muscular na coxa direita, Ramiro deu piques, se exercitou com pesos fez outras atividades físicas. Se ele não puder jogar, será substituído por Alisson. Marinho corre por fora.
Na partida do turno, vencida pelo Vasco em São Januário por 1 a 0, o Grêmio jogou com Marcelo Grohe; Léo Moura (Douglas), Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira (Marinho); Jaílson (Jael), Cícero, Ramiro e Luan; Everton e André.

FONTE: GloboEsporte.Com
REDAÇÃO: Futebolzinho.Com

 

Share This Post

Leave a Reply