Share This Post

Ramon acredita que duas vitórias livram o Vasco da queda: ‘O que vier depois é lucro’

Vasco

Capitão do Vasco com Alberto Valentim, o lateral esquerdo Ramon conhece bem São Januário. Campeão da Série B em 2009 e da Copa do Brasil em 2011, o jogador vive um momento de pressão por conta da possibilidade de rebaixamento do Cruz-Maltino. Porém, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (06), no CT do Almirante, o atleta revelou que é hora de conseguir mais duas vitórias e ter uma “semaninha de paz”.

“Por mais que doa, a verdade sempre vence no final. Sou bem sincero. Vim pensando sobre isso hoje. Acho que mais duas vitórias já nos livra. Espero que consigamos faltando duas rodadas para a gente ter uma semaninha de paz. Tem sido muito pesado esse ano”, disse Ramon, que completou frisando que o objetivo é se livrar do rebaixamento para depois pensar na classificação à Sul-Americana.

“Pela camisa que visto, tenho que estar acostumado a brigar por título, não por vaga na Sul-Americana. Nesse momento, temos que pensar primeiro em sair da parte de baixo da tabela. O que vier depois é lucro. Claro que queremos jogar uma competição sul-americana de novo. Conseguindo isso, a gente vai estar muito feliz”, avaliou.

O próximo adversário do Vasco é o Grêmio, na Arena do time gaúcho, e o lateral Ramon, que já jogou no Internacional e sabe da força do adversário, frisou que o Cruz-Maltino tem condições de vencer a partida no domingo (11), às 17h (de Brasília), pelo Brasileiro.





“Sabemos da qualidade do Grêmio, mas não posso ter medo deles e dizer que não posso ganhar lá. É inadmissível. A gente vai com o intuito de vencer e podemos. Temos que ir com força máxima, não estamos em condições de poupar ninguém”.

ASSISTA À ENTREVISTA COLETIVA COMPLETA DO LATERAL RAMON NO VÍDEO ACIMA!

Share This Post

Leave a Reply