Share This Post

Vasco

Ramon comemora ‘contas em dia’ e foca no Inter: ‘Não ter medo de errar e jogar o jogo’

Ramon comemora ‘contas em dia’ e foca no Inter: ‘Não ter medo de errar e jogar o jogo’

Na mesma segunda-feira (22) em que o juiz André Pinto, da 52ª Vara Cível, concedeu nova liminar anulando as eleições presidenciais de dezembro do ano passado, o Vasco depositava os salários de setembro a jogadores e funcionários do clube e mais algumas pendências em atraso com o elenco. O dinheiro amanheceu na conta e agitou a rotina dos jogadores. Em entrevista coletiva no CT do Almirante, o lateral-esquerdo Ramon disse que o time acompanha os movimentos políticos e elogiou a postura do presidente Alexandre Campello:

“A gente lê, sim, claro (sobre eleição), mas isso não pode nos atrapalhar. Não sei se vocês sabem, mas hoje nos pagaram direitos de imagem de agosto e setembro e salários. O presidente está fazendo de tudo, como já falei aqui”

Para o capitão, o salário na conta dá maior tranquilidade na reta final do Campeonato Brasileiro:





“Todo mundo entende a dificuldade, mas o salário é uma obrigação. Tranquiliza, sim, por termos as contas em dia.”

O Vasco volta aos gramados nesta sexta feira (26), às 21:30, em São Januário, para enfrentar o Internacional. O clube gaúcho segue na briga pelo título com 57 pontos, atrás apenas de Palmeiras e Flamengo. O time carioca ocupa a 14ª posição, com 34 pontos, e precisa da vitória para se manter vivo na luta contra o rebaixamento. Sobre o jogo, em si, o lateral alertou que o Vasco precisará ter uma postura corajosa.

“Temos de tirar proveito dos 70% de aproveitamento que temos dos jogos em São Januário. Não ter medo de errar e jogar o jogo. A vitória é importante e não poder ter receio de buscá-la.”

Ouça a entrevista na íntegra na parceria com o canal “Esportes360”.

 

Share This Post