Share This Post

Destaque / Vasco

Ríos diz que time jogou como numa ‘final’, e deixa com Valentim posição contra o Santos

Rafael Ribeiro/Vasco.com

Em sua posição de origem, o atacante Andrés Ríos fez uma boa partida na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Bahia, pelo Brasileirão, em São Januário. O time não sabia o que era vencer há cinco jogos e quebrou o jejum com gols de Pikachu e Marrony. Apesar de não ter marcado, o argentino sofreu o pênalti que culminou no primeiro gol vascaíno. Para ele, o Cruz-Maltino encarou o duelo desta segunda-feira (24) como uma final.

“A gente encarou o jogo como uma final. Isso se viu no campo. A gente deu a vida e graças a Deus que a vitória ficou aqui em casa porque estávamos precisando muito. O próximo jogo vai ser do mesmo jeito. Difícil. Minha posição fica com o treinador, vamos estar prontos para sempre dar o melhor”, disse Ríos.





Na próxima partida, o técnico Alberto Valentim não contará com o atacante Maxi López porque o argentino levou o terceiro amarelo e está suspenso. O duelo é contra o Santos, na quinta-feira (27), às 20h (de Brasília), e o comandante sabe que pode contar com Ríos de camisa 9 na Vila Belmiro, mesmo não sendo a posição de origem do atleta. Sobre o assunto, o comandante preferiu despistar, mas deixou claro que está “quebrando a cabeça”.

“No ataque, já estou quebrando a cabeça (Maxi López não joga, suspenso), vou analisar o Santos e decidir na semana”, afirmou.

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.

1 Comment

  1. Regina Carino avatar

    Parabéns Lucas Pedrosa! Inicialmente achei que vc estaria chegando pra cobrir todos os 4 do Rio, mas a partir do jogo de ontem entendi que seu olhar é para o Vasco. Bonita cobertura no Twitter!

Comments are now closed for this post.