Share This Post

Vasco

Torcida do Vasco enche bilheteria de São Januário em busca de ingressos para o clássico

Torcida do Vasco enche bilheteria de São Januário em busca de ingressos para o clássico

A má fase do Vasco no Campeonato Brasileiro não foi motivo para desanimar o torcedor. Com uma busca excessiva por ingressos do setor visitante para o clássico deste sábado (3) contra o Fluminense, a diretoria conseguiu aumentar a carga inicial disponibilizada pelo mandante.

Os ingressos começaram a ser vendidos na quarta-feira (31) e só estarão à venda até sexta-feira (2), segundo o site oficial do Vasco. Com apenas três dias para poder adquirir os bilhetes, o torcedor vascaíno esgotou na quinta-feira (1), por volta de 13h, a carga de 1.300 ingressos, sendo 5% da carga total disponibilizada pelo Fluminense.





Disputa acirrada por ingressos na Bilheteria 9 de São Januário (foto: Futebolzinho.com)

Segundo a assessoria do Vasco, o clube conseguiu aumentar a carga de 5% para 10%, colocando, assim, mais de 2.000 tickets para o torcedor vascaíno no setor norte do Maracanã.

A venda de ingressos está acontecendo apenas na Bilheteria 9 de São Januário, perdurando até 17h de sexta-feira (2) sem previsão para acontecer no dia da partida.
Os valores são de R$ 50, a inteira e R$ 25 a meia entrada. Sócios do Vasco enfrentam a mesma fila dos não-sócios e não possuem desconto no ticket.

Share This Post

Matheus Reis avatar
Roteirista por formação, estudante de Jornalismo na UniCarioca e Ciências Sociais na Uerj. Escrevo para o Expresso 1898 e sou setorista do Vasco no Futebolzinho.

Leave a Reply