Share This Post

Valentim valoriza os três pontos, minimiza críticas a Fabrício e põe a cabeça no Grêmio’

Vasco

Alberto Valentim chegou à sua terceira vitória à frente do Vasco após derrotar o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Maxi López, de pênalti. Após a partida, o técnico comentou o triunfo conquistado, contou mais sobre a atuação do time, rechaçou as críticas da torcida a Fabrício e já focou no Grêmio, próximo adversário pelo Brasileiro. Confira os principais trechos abaixo e assista a coletiva completa no vídeo acima:

Vitória no clássico…





“Muito feliz. Vitória importantíssima, um clássico fora de casa. Era importante por muitas razões. Time está de parabéns. Não fizemos um primeiro tempo bom, mas depois melhoramos e soubemos segurar o resultado.”

Forma que enfrentou o Fluminense…

“Na defesa, tínhamos que ser mais fortes, apesar de o Fluminense não ter tido chances claríssimas. A ideia era ajustar o posicionamento, porque eles jogam com linha de três. Marcar melhor e jogar mais, e isso aconteceu no segundo tempo.”

O que tirar da vitória…

“Não fizemos uma partida tão boa quanto fizemos contra o Internacional. Mas precisávamos vencer. Tínhamos que oscilar menos. Foi um jogo difícil. Deixamos de jogar um pouco, mas gostei do time. O Rildo… vamos ganhando força. É um jogador experiente, de qualidade”

Etapa inicial sem inspiração…

“Não conseguimos jogar no primeiro tempo. Fizemos a cobrança e ajustamos o posicionamento.”

Fabrício…

“Vocês não podem ser influenciados por cobrança da torcida. Ele nos ajudou até onde pôde. Também tirei o Andrey…”

Público…

“Se tivessem mais ingressos disponíveis, certamente teríamos mais torcedores do Vasco.”

Foco…

“A meta agora é o Grêmio. Não tem outra meta que não seja essa. Vamos nos preparar para isso.”

Share This Post