Share This Post

Vasco

Valentim reconhece dificuldade, mas destaca luta e São Januário: ‘Barulho ensurdecedor’

Valentim reconhece dificuldade, mas destaca luta e São Januário: ‘Barulho ensurdecedor’

A vitória, enfim, veio. Em uma noite de estreias, tanto do novo terceiro uniforme quanto de Alberto Valentim em São Januário, o Vasco derrotou o Bahia por 2 a 1, com gols de Pikachu e Marrony – Gilberto descontou -, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O comandante exaltou o espírito de entrega dos jogadores, não escondeu a dificuldade passada no inicio e fez questão de frisar a importância de São Januário na noite desta segunda-feira (24).





“Foi um começo de jogo ruim. A gente estava equilibrando depois. Quando eles tiveram um jogador expulso, tentamos controlar. Mas eles (jogadores do Vasco) estão de parabéns, se entregaram ao máximo e foi o retrato da vitória. Barulho ensurdecedor. De verdade. Eu senti um calor enorme. Torcedor apoiou. Nos incentivaram. Lógico que tem a cobrança normal. Mas quis comemorar com todos. Estamos juntos. Foi o meu pedido a eles para a gente ficar mais forte”, disse Alberto Valentim.

Com 28 pontos, o Vasco agora ocupa a 16 colocação do Brasileirão, já que o Fluminense venceu a Chapecoense por 2 a 1 e, com isso, o Cruz-MaltinoCruz-Maltino ultrapassou o time de Chapecó no número de vitórias. A próxima partida será contra o Santos, em jogo que foi adiado no primeiro turno. O duelo acontece na Vila Belmiro, na quinta-feira (27), às 20h (de Brasília).

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO TÉCNICO ALBERTO VALENTIM:

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.