Share This Post

Vasco

Vasco e Fluminense fazem no sábado a primeira partida da decisão do Estadual Sub-17

Vasco e Fluminense fazem no sábado a primeira partida da decisão do Estadual Sub-17

Assim como no profissional, a equipe sub-17 do Vasco também irá enfrentar o Fluminense no próximo sábado (03). A partida é o primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual Sub-17 e acontece às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras. O técnico Celso Martins, que comanda os meninos da Colina, avaliou a trajetória da equipe e projetou a decisão.

“Fizemos uma campanha muito boa. Na minha opinião, chegaram duas equipes muito competentes na decisão. A partir de agora teremos dois jogos de muito equilíbrio. A equipe que estiver mais preparada para os detalhes, nesses dois jogos, vai ficar com o título. Estamos preparando muito os nossos atletas, não só em campo mas também emocionalmente. Para que a gente possa consagrar essa grande campanha.”

As equipes cariocas já fizeram outras decisões neste ano. Na semifinal da Taça BH, o Fluminense levou a melhor nos pênaltis, após o empate nos 90 minutos. Diante disso, Celso espera que os meninos estejam atentos aos detalhes.





“Vão ser mais dois duelos muito equilibrados. Na última partida contra eles fomos muito bem, tivemos chances de ampliar, mas acabamos ficando no empate. No momento que estamos bem no clássico, temos que aproveitar as chances para garantir o resultado, sempre conversamos sobre isso. Tiramos de lição que nenhuma equipe vai poder errar ou descansar na partida. Estamos muito ligados e confiantes para fazer duas partidas boas em busca do título.”

Para os tricolores o sábado será de fortes emoções. Pela manhã, às 9h (de Brasília), os meninos da categoria Sub 15 fazem o primeiro jogo do Estadual da categoria, enfrentando o Flamengo, também no Estádio das Laranjeiras.

Share This Post