Share This Post

Vasco

Vasco nomeia novo vice-presidente médico do clube: Antônio Vitor de Abreu

Vasco nomeia novo vice-presidente médico do clube: Antônio Vitor de Abreu

Com pressão sob o departamento médico pelo número de lesões que vem ocorrendo durante a temporada, o Vasco escolheu um novo vice-presidente médico para comandar a área no clube. Trata-se de Antônio Vitor de Abreu, que tem graduação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de ter feito seu mestrado e doutorado em ortopedia e traumatologia na instituição.

“Antônio Vitor é vascaíno, frequentador de São Januário há mais de 40 anos, e tem uma experiência importante de coordenação, chefia e gerenciamento de equipe. Certamente será um nome que agregará bastante à gestão”, disse o presidente Alexandre Campello ao site Globo Esporte.





Nos dias atuais, Antônio Vitor dá aula na UFRJ, além de ser chefe do serviço de traumato-ortopedia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho. Ele já conhece alguns dos médicos que trabalham no clube e também participou de algumas cirurgias de atletas vascaínos.

 

Share This Post

Lucas Pedrosa avatar
Jornalista. Cobertura de Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense pelo site Futebolzinho. Passagens por Lance! e Esporte Interativo. Ética. Verdade. Respeito. Sempre apaixonado por esse tal de futebol.