Share This Post

Mercado / Vasco

Vasco observa Jhonny Lucas, do Paraná, mas tem clubes europeus como concorrentes

Vasco observa Jhonny Lucas, do Paraná, mas tem clubes europeus como concorrentes

O volante Jhonny Lucas, que foi um dos principais jogadores do Paraná, apesar da fraca campanha no Campeonato Brasileiro acabou chamando a atenção do Vasco. Espera-se uma oferta oficial da diretoria vascaína nas próximas semanas que antecedem o final do ano. Contudo, equipes europeias como o Atlético de Madrid são adversárias do Vasco na contratação do jogador.

Jhonny Lucas tem 18 anos e integra a seleção brasileira sub-20. A diretoria do Paraná o avalia como a solução com relação ao alívio das finanças do Paraná, e, em razão disso, pretende negociá-lo com um clube europeu. Conforme o empresário do jogador, Mário Vieira, o Mazola, existiram contatos de clubes de Portugal, Itália e Turquia. De acordo com ele:





“Enquanto tiver time europeu é a primeira opção. Mas, com time brasileiro, a gente pode abrir conversa se não concretizar…”

A possibilidade de o volante ser chamado para disputar o Sul-Americano sub-20 com o Brasil em 2019 é grande levando em consideração a boa frequência do atleta nas convocações. Em outubro, ele foi convidado pelo técnico Tite a participar dos treinos da seleção principal antes dos amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina.

Fonte: Globoesporte.com

Share This Post

Comente nesta notícia!

Comentários

No comments yet