Share This Post

Vasco

William Maranhão acredita na grandeza do Vasco para superar o Grêmio fora de casa

William Maranhão acredita na grandeza do Vasco para superar o Grêmio fora de casa

Na tarde da última quarta feira (07), o Vasco treinou no CT do Almirante e o volante William Maranhão falou com o a imprensa antes das atividades. O último confronto da equipe foi contra o Fluminense, no Maracanã, em que o time cruz-maltino conseguiu conquistar a primeira vitória, por 1 a 0, como visitante.

No próximo domingo (11), o Vasco vai a campo enfrentar o Grêmio na Arena, às 17h (de Brasília). Apesar de reconhecer a dificuldade do confronto contra um time que está a dois pontos do G-4, Maranhão, que vem sendo titular no esquema tático de Alberto Valentim, acredita que o time de São Januário pode levar a melhor no desafio.





“O Grêmio é favorito porque joga em casa. É um time que veio de bons jogos na Libertadores. Está próximo do G-4, mas o Vasco é gigante. Sabemos do nosso potencial. Temos de pontuar para sair de vez desse desconforto”.

 Segundo Maranhão, a equipe comandada por Valentim tem buscado, durante a semana, estudar o adversário.

 Conversamos bastante sobre o adversário. Sabemos que é forte, ainda mais em sua casa. Estamos estudando, também mudamos algumas coisas e também avaliamos bastante a equipe deles.”

 O Vasco ocupa a 13ª posição na tabela, com 38 pontos e a quatro de distância do Z-4. Em contraste, o time gaúcho soma 55 pontos e está na quinta posição, a dois pontos do G-4. Com objetivos opostos, é certo que a disputa pelos três pontos não será tarefa fácil para nenhum deles.

Share This Post

Leave a Reply